top of page

Política de Reembolso

 Produtos

Por questões de higiene e segurança, *não aceitamos devoluções de produtos cosméticos, de cuidado pessoal ou quaisquer artigos que tenham sido abertos ou utilizados*, salvo em caso de defeito de fabrico detetado no momento da receção.

Caso o produto apresente algum defeito visível ou esteja danificado no momento da entrega, o cliente deverá entrar em contacto connosco no prazo máximo de 3 dias úteis após a receção, com fotos do artigo e da embalagem, para avaliação da situação. Se o reembolso for aprovado, este será efetuado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.
 

Equipamentos e Aparelhos

A devolução de aparelhos ou equipamentos (aparatologia estética) só será aceite se:

– For comunicada no prazo máximo de 3 dias úteis após a entrega
– O produto não tiver sido utilizado
– For apresentada evidência de defeito ou dano no momento da abertura da embalagem

Após análise e validação da reclamação, o cliente poderá optar pelo reembolso do valor pago ou pela substituição do artigo, conforme disponibilidade em stock.
 

Procedimento para Solicitação

Todas as solicitações de reembolso ou substituição deverão ser feitas por e-mail, indicando o número da encomenda, descrição do problema e anexando imagens claras do produto e da embalagem.

Reservamo-nos o direito de recusar qualquer pedido que não respeite os critérios estabelecidos nesta política.
 

bottom of page